segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Os Piores Hóspedes do Mundo – Michael Jackson

michaelhotel

Fora a bizarrice da foto acima, onde ha alguns anos o auto intitulado Rei do Pop deixou “seu” filho pendurado na sacada do Hotel Adlon Kempinski, em Berlin, Michael Jackson já deu trabalho para outros hoteleiros mundo a fora.


Em 2006, Michael iria participar da premiação londrina “World Music Awards”, e como exigência para se apresentar ele pediu que o Hempel Hotel, um hotel boutique 5 estrelas, fosse inteiro fechado para ele e sua equipe. Isso custou cerca de cem mil dólares aos organizadores do evento.


Não bastasse fechar o hotel, Michael ainda pediu, para que tivesse mais privacidade, que fosse erguida uma parede em todo o primeiro andar. Mas do que Jackson se escondia tanto, para exigir uma parede? Ninguém sabe… somente sua equipe e as 30 crianças que, inexplicavelmente, Michael levou para que se hospedassem com ele.


Mas essa não foi a única exigência absurda do “Rei”. Em 2007 Michael ficou hospedado, também em Londres, no Jumeirah Hotel, e pediu alguns amenities, para tornar sua hospedagem mais confortável: tigelas com aquelas balinhas tipo Yumi (é assim que se escreve?), uma grande espelho e um não “menos grande” Xilofone. Para as crianças? Não, para uso próprio mesmo!


Esquisito esse Michael Jackson, né?

3 comentários:

  1. Olá, alguns dias atrás, criei um blog pra mim e nele criei o link: 'Blogs Legais'. Gostaria de saber se eu posso colocar o seu blog nesse link? Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Claro, Cristiane, pode sim! E desde já agradeço pela divulgação do meu blog!
    E me passe o link do seu blog também, para que eu possa listá-lo no Hotéis pelo Mundo!
    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. ah, obrigada! O endereço do meu blog é: http://saibadetudo.wordpress.com/ Muito obrigada pela atenção. Adorei o seu blog!

    ResponderExcluir