domingo, 11 de janeiro de 2009

Os Piores Hóspedes do Mundo - Russel Crowe

Dando continuidade a série de posts onde a mala é o próprio hóspede, como prometido, falarei do ator Russel Crowe.


russelcroweEm 2005, o ator de "Gladiador", que também é conhecido pelo seu temperamento nada calmo, ficou hospedado no hotel Mercer, em New York, e tentou fazer uma ligação de sua suite de US$ 3.000,00 para a esposa, que estava na Austrália, sem sucesso.


Ele ligou para a recepção? Não. Ele ligou de seu celular? Não. Ele saiu pra rua atras de um orelhão? Também não. Ele simplesmente arrancou o telefone, desceu até a recepção e jogou... bem na cara de Nestor Estrada, o coitado do Concierge do hotel.


O telefone atingiu o olho direito de Nestor, que inclusive precisou ser levado para o hospital.


A polícia foi chamada e o caso foi parar na justiça. Foram algumas audiências e, ao final de todo circo montado em torno do fato, Russel foi aconselhado a não se meter em nenhuma confusão durante 12 meses, ou seja, ficou sob condicional em regime aberto por 1 ano.


Dentre as acusações que compunham o processo, parece que uma foi retirada por Nestor, mediante um acordo entre as partes. Tanto Crowe quanto Estrada não divulgaram o valor do acordo, mas na época tabloides do mundo todo disseram que o Concierge embolsou US$100.000,00.


Só assim pra um hoteleiro ganhar dinheiro, né?



E o próximo post desta série será sobre outra celebridade muito intima da modalidade de se atirar telefones, a modelo Naomi Campbell. Até mais!


2 comentários: